quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais uma Puxada de Cavalos, mais um motivo para não desistirmos

Neste domingo aconteceu mais um infeliz “evento” da Puxada de Cavalos. E, como sempre, muitas pessoas se juntaram a nós para apoiar e manifestar repúdio a esta violência gratuita aos animais. Nosso agradecimento especial às Ongs de Curitiba, de Floripa e também às daqui da nossa região, além claro aos amigos que simplesmente vieram demonstrar a revolta.

Nem mesmo a chuva foi capaz de derrubar nossa vontade de acabar com essa injustiça. Queremos que enfim se faça cumprir a Lei-9.605/98.

Fica aqui nossa indignação às pessoas que fazem isso com os animais, com as autoridades e até com os espectadores que aprovam e batem palmas para este tipo de violência. Mas também, fica registrado nossos sinceros agradecimentos a quem nos ajudou e continua ajudando nesta luta. A gente acredita de verdade, que esta história ainda terá um final feliz.

Veja a reportagem da RIC Record.


Algumas fotos tiradas da manifestação.






Um comentário:

Anônimo disse...

A hipocrisia que ronda a situação da puxada é gritante. Empresários e políticos tem interesse que ela continue e poucas são as pessoas que lutam pelos animais. Poucos são os que se importam. Parabéns ao pessoal da AMA BICHOS.
O pomerodense deveria se envergonhar que tem mais manifestantes de outros locais do que de Pomerode.