quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cachorro se recuperando

São cenas tristes e nada bonitas de se olhar. Mas são cenas reais, a imagem de um ser que sofreu.

A Ama Bichos recebeu uma denúncia de um cachorro abandonado que entrou em uma casa desesperado de dor, resgatamos e levamos ao veterinário. Ele estava com uma grave miáse (a popular bicheira).

Agora ele está bem e se recuperando, com uma capinha de Super Herói.

Nosso agradecimento especial aos veterinários Dr. Marcus e Dr.Utan.

Infelizmente o jeito que chegou até nós.

2 comentários:

Crista disse...

Ainda bem que vocês existem!!!!
O povo e os políticos de Pomerode,deveriam respeitar mais a AMA Bichos...sei que uma boa parte das pessoas já pensam diferente...
Quem sabe, chegará o dia em que haverá mais união...mas, mesmo que isso não aconteça,sei também que vocês continuarão nessa luta para proteger esses seres desprezados pelos humanos!
PARABÉNS a todos...podem não receber o reconhecimento aqui na Terra,mas no céu,tenho a certeza absoluta de que está sendo registrado!

Cláudia Dezorzi. disse...

É triste mesmo ver esse tipo de coisa, dá um tapa na cara da gente saber que esse tipo de sofrimento existe, seja em seres humanos ou em bichinhos.

E mais triste ainda é ver o descaso das prefeituras com tantos animais nas ruas, pessoas largando seus animaizinhos na rua, ou comprando cachorros em pet shop com tanto cachorrinho sofrendo e prontinho pra ser adotado.

É louvável o trabalho de cada um que busca recuperar a saúde e a alegria dessas criaturas. Parabéns.