terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ama Bichos no 7 de setembro

A Ama Bichos aproveitou o desfile cívico de 7 de setembro para mostrar sua insatisfação contra a Puxada de Cavalos, onde muitos participantes dessa prática infeliz estavam desfilando.
Claro que a polícia ficou na frente da nossa manifestação, mas lembramos que estamos num país democrático em que expressar a opinião ainda não é crime.

Tudo que a Ama Bichos faz está dentro da lei e a luta é sempre por uma causa: o bem animal.






4 comentários:

Anônimo disse...

Que sem noção protestar contra o cavalo desfilando, pergunte a seus pais e avos como eles tiravam o sustento deles do campo sem um animal para puxar o arado, se não fosse eles certamente teriam tido fome e com fome não teriam se reproduzido e sem reprodução muitas pessoas não teriam nascido....... Se fosse protesto contra maus tratos, ai concordaria, mas os cavalos estão mais gordos que eu.

Rosália Marçal disse...

FIZEMOS O MANIFESTO SOMENTE CONTRA OS QUE PROMOVEM A MALDITA PUXADA.NÃO ESTAMOS AQUI PARA LEMBRAR OU VIVER NO PASSADO,ESTAMOS SOMENTE LUTANDO CONTRA A CRUELDADE E A LIBERTAÇÃO DESSES ANIMAIS QUE CHEGAM A PUXAR 3 TONELADAS COM DOR E SOFRIMENTO.

Taciane disse...

Parabéns meninas! Incasáveis na luta contra exploração. Não liguem para os comentários ignorantes que ouvem/leem e ainda hão de ouvir/ler, a evolução moral e espiritual é obrigatória, alguns apenas retardam o processo, enquanto outros como vocês estão na linha de frente, mas os atrasados um dia se arrependerão do tempo perdido, e começarão tbm eles a luta por justiça e equidade. Enquanto isso não acontece seguimos nós dando exemplo, pelo abolicionismo.

Heike Weege disse...

Parabéns, meninas!!! Quem defende cavalos sendo maltratados jamais vai entender a causa, só quando for enquadrado na lei.