segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Manifestação contra a Puxada


Como havíamos anunciado, infelizmente, ontem ocorreu mais uma Puxada em Pomerode. Sempre que esse “evento” ocorre, a gente se  pergunta: - Até quando esse absurdo vai continuar?

Muitas pessoas vieram apoiar a Ama Bichos,  gente que tirou o pouco tempo que tem para mostrar sua indignação e segurar essa bandeira conosco. Nosso agradecimento especial a todos que ficaram lá ao nosso lado - inclusive vieram de outras cidades - também agradecemos o apoio nas redes sociais.

A manifestação ocorreu, agora queremos ver o resultado. Queremos o fim da Puxada, já é hora de acabar com isso, de incluirmos nossos filhos numa cultura saudável  que faça apenas o bem, que não use seres vivos para práticas covardes. 












2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que tentar jogar esta notícia num programa de TV de transmissão a nível nacional, tipo Programa Fantástico, Programa do Ratinho, Super Popy e assim por diante. Manifestação no Facebook também é valido com fotos mostrando esta crueldade com os animais. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP (Blog: lordpimpao.blogspot.com.br)

Rosália Marçal disse...

Observem esses cavalos,não precisa ser veterinário e conhecedor de raças para ver que não são cavalos de tração.Os organizadores do evento dizem que todos os cavalos são de raça.