sábado, 16 de julho de 2011

Julgamento dos agressores

Essas são algumas poucas fotos que fiz hoje(15/jul) dentro da sala no Fórum antes de começar o julgamento, que durou quase 4 hs.
Só foi rápido assim porque todo o interrogatório foi gravado e creio que filmado pelo próprio Fórum.
Uma das primeiras fotos em pé próximo a mesa estão os 4 acusados pelas agressões leves e graves que foram feitas aos manifestantes contra a Puxada de Cavalos(18.abril.2010)
Do lado direito do auditório algumas das(dos) colegas defensores e agredidos.
Na mesa principal,a esquerda Dr.Honório que defendeu aos manifestantes e a direita o advogado de defesa dos acusados do crime, Dr. Teru de Pomerode.
Eu estava no recinto durante todo o julgamento, assim como outras pessoas e vários repórteres(sem filmar).
Correu tudo bem e a verdade sempre é magnifica e todos do grupo agredido, foram extremamente sinceros e emocionados responderam as perguntas do juiz e da promotora. Um julgamento todo registrado com fotos e filmagens transformado em fotos grandes com o momento das agressões. Os acusados simplesmente mentiram e entraram em contradição diversas vezes, algo ridículo e vergonhoso daqueles trogloditas, mentindo descaradamente e logo os fatos e fotos desmentindo.Que papelão fizeram.!!! O advogado deles, até achei que estava constrangido, pois sempre repetia "sem perguntas". Assim foi e creio que em 1 mês saberemos o veredito.
Só quero ver se com essa vergonha toda, além da maldita Puxada aqui realizada, a prefeitura vai ter o desrespeito com a população de convidar esses homens para desfilarem e serem aplaudidos na festa Pomerana.Talvez essas atitudes criminosas sirvam de lição para os administradores públicos a se posicionarem do lado decente da sociedade e não aplaudir criminosos.
Vamos aguardar !!!
Grande abraço e isso é mais um capítulo suado e dolorido para que maus tratos aos animais e as mulheres sejam exterminados aqui na cidade e em SC.
Lucienne

Após o julgamento os repórteres de várias emissoras Tv's e jornais fizeram entrevistas com o grupo e Dr. Honório e Bárbara (a vítima de lesão grave).



Os advogados.

Os agressores.

A Bárbara Leprecht foi vítima desses agressores e sofrerá pra sempre com cirurgias e muitas dores. Após a fratura do fêmur no local ela ainda dirigiu o automóvel até a saída do Ribeirão Souto onde foi socorrida pelo SAMU. Bárbara era comerciante e atleta, uma pessoa muito ativa e positiva, defensora de animais e ligada a causas humanitárias. Ter sua trajetória interrompida pela brutalidade humana é algo que nos constrange, como pomerodenses, e nos orgulha como defensoras de animais, já que ela não vai parar com a causa. 
Bárbara é um exemplo de perseverança.  


3 comentários:

Rosalia Marçal disse...

Vamos esperar,para ver o que vem de punição para esses agresssores

Der sauerkrautt disse...

Conheço Barbara desde pequena quando frequentava a casa de Julius Kaeser (sócio da Chocolates Saturno) e sua sobrinha Paula, no Beco Jaraguá onde era também a residência de meus pais, lá no bairro da Velha, em Blumenau.
Sei da sua luta como protetora dos animais.
Seu pai era amigo/irmão de meu irmão Curt.
Merece muito respeito e admiração.

Anônimo disse...

coloca os cachorros pra desfilara na festa pomerana então, kkkkkkkkk