quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A vaquinha partiu.


Depois de mais de um mês nessa luta (dia e noite), isso os voluntários que cuidaram dela, Valdemar e esposa, a vaquinha passou a não responder mais a medicação.
Tivemos como voluntários no atendimento  os veterinários: Dr Anselmo, Dra Rose, Dr Marcos e Dr Utan. Todos se desdobraram para que a vaquinha reagisse .
Como ela já não levantava mais, nem se sustentava em pé e o sofrimento era evidente, com muita tristeza a deixamos partir.
Temos a tranquilidade de ter feito tudo e queremos agradecer muito o apoio e o voluntariado dos veterinários amigos e do casal que a hospedou e cuidou intensivamente dela por 35 dias.
Nesse processo todo, de salvar a Vaquinha, temos que agradecer  também a madereira Sell, em Pomerode Fundos, que  gentilmente nos cedeu cepilho e as voluntárias que foram ensacar por diversas vezes.
Desculpe se faltou  agradecer a mais pessoas, meu coração está muito triste.
Em conjunto, é possivel se fazer ou tentar algo em favor dos animais, é uma luta interminável contra os maus tratos e contra os péssimos donos que infelizmente muitos animais tem o infortúnio de ter.
Obrigada aos membros da AMA que se desdobraram em tudo, também aos, muitos amigos que estavam na torcida e nos escreviam dando apoio.
A AMA-Bichos, sofre a perda dessa vida, com muita tristeza mas nada vai nos desanimar de continuar tentando ajudar e defender os animais que cruzam nosso caminho.
Um cordial abraço .
Lucienne Sprung

Nenhum comentário: