quarta-feira, 16 de maio de 2012

Leve um amigo para casa

Que tal uma cadelinha pequena, meiga e linda para adotar?



Nem da pra acreditar que esse cãozinho esteve praticamente morto, com uma "bicheira"gigante, anêmico e muito mal.Veja que esta quase tudo cicatrizado e ele está bem gordinho.
Foi salvo pelo Dr Utan e Dr Marcus. Logo vai poder ir para um lar definitivo. Uma alegria salvar uma vida.





Esse cãozinho foi batizado pelas voluntárias da AMA Bichos de Chocolate, porque ele é doce de caráter e alegre como uma criança. Está pronto para ser adotado.





Vejam essa cadelinha, é dócil e não vai crescer mais. É uma graça e brinca muito. Não estranha ninguém.
Foi retirada de uma casa pois a família teve um bebê e não quis mais cuidar dela. Está esperando ser muito amada. 



Que lindo esse guapeca com mistura de Lhasa Maltês. Ele é muito simpático. Faz festa para todo mundo e vai se adaptar fácil numa boa casa.Também foi abandonado e está pronto para um novo lar.
 



Esse cão foi resgatado em Testo Rega. Vejam o estado lamentavel desse pobre animal, passou fome, teve maus tratos e provavelmente está com uma perna quebrada. Agora, ele aos cuidados da AMA Bichos.
Pelo que percebemos, ele já tem certa idade, pois os dentes estão totalmente gastos e o olho com um véu branco. Dentro de 2 meses ele vai estar lindo e nem vai lembrar esse estado que estava. Aguardem a transformação com o mágica da comida e muito carinho.
 


Quem poderia ficar cuidando dessa cachorrinha por algum tempo até que ela se cure do problema da pele? Ela precisa de muito afeto, dedicação e acima de tudo: compaixão.
Deve ter uns dois anos e é muito calada e não incomoda nada. Somente está infeliz por ter sido abandonada.



Nenhum comentário: