sábado, 1 de dezembro de 2012

Urgente, denúncia


Urgente, precisamos de ajuda!

Quando a gente acha que já viu tudo, aparecem mais situações de extremo horror.
Recebemos uma denúncia na Rua Rega II no Bairro Testo Rega em Pomerode de um homem que já havia sido alertado várias vezes para retirar seus cães do terreno, ontem, a Ama Bichos foi com a polícia (solicitada pela promotora) e também com a chefe da vigilancia sanitaria.

Contamos uma média de 30 cães espalhados em locais fétidos, escuros, em piquetes no meio do mato, esqueléticos e amarrados em correntes pesadas e curtíssimas.

Tem um total de 13 filhotes de 3 mães esqueléticas, todos muito doentes. Também, muitos galos e galinhas em uma situação horrenda. Muito triste.

Precisamos de voluntários para nos ajudar a tirar esses animais do local, conversamos com o prefeito e ele cedeu um local. Quer ajudar? Ligue para: 8403-4786.  


















7 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem é um criminosso pois mata os cães para alimentar os outros.
Também recolhe lavagem nos restaurantes da cidade para alimentar os animais.Algo chocante de ver pasmem.Sei de muitas coisas mas ele é violento e tenho medo.

Anônimo disse...

Realmente é uma situação constrangedora,esse homem deveria ser preso.. Animais naum merecem viver nessa situação ;; A prefeitura deve tomar providências muito concretas sobre esse caso . É um caso de extrema irregularidade da parte desse cidadão..
Espero que algo seja feito ...

Anônimo disse...

isso e uma grande vergonha para a nossa cultura nada merese isso munto menos um animal vergonha

Anônimo disse...

Que triste...

Adotei 4 gatos, amo eles de paixão, eram todos de rua...
Uma era gata e fiz a castração.

Eu amo eles demais, pena q existem essas pessoas...é muito triste saber q diversos animais passam por situações iguais...

Anônimo disse...

Isso já acontece a anos neste lugar a ficha de denúncia deve ser um livro e sempre a mesma coisa. Resolve momentaneo depois volta tudo novamente.

Unknown disse...

Você pode me chamar?

Anônimo disse...

Moro nesta localidade há 25 anos, sempre a mesma história, animais em condições extremamente precárias o tempo todo.Que o poder público resolva esta situação.
Nestes anos todos nunca foi falta de denúncia, chega a ser no mínimo estranho, o que tem por traz disso?